Top

Apps, Mods, Jogos, Tutoriais e ROMs para Android

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

[APPS] Cyanogen Apps [C-APPS]


O Cyanogen Apps (ou C-Apps ou capps) é um novo conjunto de aplicativos Android da equipe Cyanogen, principalmente para os usuários de ROM CyanogenMod - semelhante ao Google Apps . Em uma tentativa de reduzir a distância entre o Cyanogen OS e o CyanogenMod, esses aplicativos ajudarão os usuários de CM a obter a mesma experiência e recursos adicionais em seus telefones Android do que aqueles que estão no COS. Esses aplicativos são fornecidos com os telefones OnePlus One e Yu Yureka .
Este pacote de Pacote de Aplicativos Cyanogen inclui os aplicativos Audio FX, Seletor de Temas, Loja de Temas, Discador com Truecaller, Email por Boxer, Galeria Cyanogen e Conta Cyanogen. Com o aplicativo mencionado mais recentemente, você poderá criar uma conta da Cyanogen, além de contribuir para moldar seus futuros produtos. Este pacote C-Apps foi projetado para funcionar somente com dispositivos Android que executam o CyanogenMod, portanto, não há garantia de que você será capaz de exibir este pacote em sua ROM personalizada (não baseada em CM) ou em seu software padrão.
baixar c-apps por cyanogenmod-cyanogenos
Alguns desses aplicativos são altamente recomendados. Por exemplo, a conta da Cyanogen também permite que você limpe, bloqueie ou encontre o dispositivo remotamente - funcionalidade semelhante ao Gerenciador de dispositivos Android já existente.

C-Apps para CyanogenMod 13 / Android 6.0

Android 6.0 - Marshmallow [Pacote de Aplicativos Cyanogen (Capps) para Android 6.0 também]
NOTA: Não é compatível com o Android 5.1.x ou CM12.1. Você precisa ter uma versão do CM13 a partir de 9 de maio de 2016 ou qualquer versão posterior a esta instalada no dispositivo Android para que esses aplicativos funcionem corretamente.

C-Apps para CyanogenMod 12.1 / Android 5.1

Android 5.1 - Lollipop [Pacote de Aplicativos Cyanogen (Capps) para Android 5.1.1 também]
DOWNLOAD: capps-release.zip - ( espelho 1 )
NOTA: Não é compatível com o Android 5.0.x ou CM12. Você precisa ter uma versão do CM12.1 a partir de 10 de novembro de 2015 ou qualquer versão posterior a esta instalada em seu telefone ou tablet Android para que esses aplicativos funcionem corretamente.

INSTALAÇÃO:

1. Entre no link acima e baixe um dos arquivos acima segundo sua versão;
2. Depois de baixar, passe para a memória do telefone (interna/externa) e entre em modo recovery;
3. Na tela inicial, toque em Install, selecione o arquivo baixado e embaixo, arraste para instalar;
4. Terminada a Instalação, reinicie o telefone e os apps já estarão lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário