Top

Apps, Mods, Jogos, Tutoriais e ROMs para Android

quarta-feira, 4 de abril de 2018

[TUTORIAL] Como Corrigir O Erro 7 Ao Instalar a ROM LineageOS [2018]


Todos nós ouvimos sobre os erros sobre a ROM do LineageOS. Depois do CyanogenMod, a ROM do LineageOS continua com a nova era do Custom ROM. E todos nós sabemos disso todo bebê tem alguns problemas com seus pais. Então, tem alguns erros. Hoje vamos discutir alguns dos erros da ROM do Lineage OS e sua solução também. CyanogenMod é o maior e mais utilizado ROM Android personalizado. Como também, ele foi descontinuado, devido a alguns conflitos internos dentro da Cyanogen Inc. A era moderna do CyanogenMod, agora chamada LineagOS, está ocupando o manto. No entanto, a empresa também está entregando o que você tem sobre o CyanogenMod. Então, aqui estão alguns dos erros da ROM do Lineage OS e sua solução. Siga o guia e você será capaz de resolver os erros e corrigi-los. 

Então vamos começar. Se você está tentando fazer o flash oficial Lineage OS ROM no seu dispositivo via TWRP, mas se ele mostra o erro "erro 7", então você pode tentar os seguintes passos para corrigir esse erro.

Como corrigir o erro 7 ao instalar o LineageOS

As razões mais comuns para esse erro são: 

1. Você está tentando instalar uma compilação para um dispositivo diferente. Você precisa fazer o download do zip para o dispositivo correto * e * variante. 

2. Agora você precisa piscar o zip de migração, marcado como 'experimental'. Isso é necessário quando você está tentando migrar de uma versão não oficial para o LineageOS. 

3. Seu fornecedor / modem / bootloader é muito antigo (ou talvez muito novo). Flash a imagem correta para o seu dispositivo, antes de limpar os dados e tentar instalar o LineageOS novamente. Esta informação deve ser listada na página wiki do dispositivo.


Para um guia melhor, siga este vídeo.


Então, essas são as três principais causas dos problemas do erro 7. Se você tentou todas as etapas e ainda não é fixo, então eu prefiro que você redefinir o seu dispositivo de fábrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário