Top

Apps, Mods, Jogos, Tutoriais e ROMs para Android

terça-feira, 29 de junho de 2021

[GAME] SNK FORCE: Max Mode [v1.0.7][2021-06-17]


A descrição de SNK FORCE: Max Mode

"SNK FORCE: Max Mode" é um jogo de cartas estratégico oficialmente autorizado da SNK que combina lutadores das famosas franquias de luta. Os lutadores viajam pelo tempo e espaço para se encontrar no campo de batalha dos dias atuais - Kyo Kusanagi e Haohmaru lutarão ombro a ombro e Mai Shiranui e Nakoruru trabalharão em equipe. Investigue uma nova aventura e acenda seu espírito de luta!

Características do jogo:

[SNK oficialmente autorizado]
O jogo começa com o renascimento de Orochi e continua a uma disputa de força entre Kyo Kusanagi, Iori Yagami e os outros lutadores mais fortes do mundo, com a adição de Ukyo Tachibana, Amakusa e outros personagens que foram teletransportados através do tempo e do espaço até os dias atuais.

[Batalhas estratégicas suaves e satisfatórias]
Quem disse que cartas e batalha não combinam! As funções clássicas de combinação e instakill estão de volta com força total - ataque no momento certo e veja seus ataques acertarem com uma animação suave e satisfatória.

[Um sistema profundo e uma variedade de modos de jogo]
O jogo inclui uma ampla variedade de modos de jogo, incluindo: Modo História, Teste Final, Cruzada do Mundo Demoníaco, Lendas Laterais e Torneio de Luta, bem como vários PVE e PVP interativos modos de jogo após os jogadores terem ingressado em um clube.
  • Requer Android 4.4 ou superior
  • Tamanho total: APK - 485.9MB

    Copie o APK para memória interna ou para o SD do seu Android
    Desconecte seu celular do computador
    Abra o explorador de memória do seu celular,
    Procure o APK e instale
    Divirta-se!


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário